terça-feira, 17 de novembro de 2009

Juventude & Família


No domingo dia 08 de novembro o Grupo de Jovens Jim, realizou um grande encontro com as familias dos membros do grupo, para uma grande reflexão sobre "Família, sem seu amor eu nada seria".


Este encontro surgir a partir da necessidade do grupo em estabelecer maior vinculo com a familia sanguinea e a familia PJ. Nossa... que encontro... foi lindo ouvir nossos pais falando sobre o nosso grupo, sobre cada um de nós... e nós jovens falando sobre nossos pais, a importancia da PJ para nossa vida. Este monento foi de muito partilha e também de conhecer melhor nossa própria familia.


Nossa, sinceramente este encontro BOMBOU, foi lindo d+....!!!


O nosso objetivo foi também trazer nossos pais para vivenciar a vida em grupo, para que eles possam sentir o doce de fazer parte de uma grupo onde não se tem vergonha de assumir sua identidade verdadeira um para o outro, nossos pais perceberam que naquele espaço o seu filho cresce quanto pessoa, o seu filho fala e é ouvido, o seu filho assim como no leito da familia sanguinea ama e é amado.


E nós quase explodimos de alegria ao vê-los chegando, ao sentirmos que eles estavam felizes em estar junto conosco naquele momento.


Há não tenho palavras para definir aquele momento de tanta alegria....


Só sei que foi lindo ver minha 2 amadas familias reunidas, e ambas vibrando de alegria.


Familia, "sem seu amor eu nada seria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário