quinta-feira, 25 de novembro de 2010

JOVEM DA PJ

SOU JOVEM da PJ




Não sou nem melhor nem pior que ninguém.
Sou aquele que erra como todo mundo, mas tem coragem de assumir o erro e pedir perdão.
Sou aquele que perdoa 70 vezes 7.
Sou aquele não julga, mas que luta contra as injustiças, sejam elas generalizadas, contra uma só pessoa ou contra mim mesmo.
Sou aquele que cultiva a espiritualidade e que vive em todos os momentos.
Sou aquele que também é julgado, mas que não se abala, pois meus atos falam mais altos que qualquer calunia.
Sou aquele que luta para que o reino de Deus venha a todos.


Minha arma é o amor, meu exemplo Jesus Cristo e minha lei a Bíblia.
Sou um jovem da PJ, ou pelo menos tento ser.


É difícil eu sei, mas é nisso que acredito, num mundo melhor, começando por mim, passando por você e chegando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário