terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reunião da Coordenação da PJ Regional Leste 2

PELA VIDA DA JUVENTUDE EU LUTO!


Os (as) jovens da coordenação da pastoral da juventude do regional leste 2, estiveram reunid@s neste ultimo fim de semana (20 e 21 de novembro), no Centro Franciscano de Assistência Social na cidade de Betim, sendo esta a última reunião deste ano.

Nesta reunião contamos com a presença de 13 (Arqui) Dioceses.

Nossa foi um reunião com uma pauta muito extensa para ser cumprida, mas graças a Deus e a força de vontade e dedicação de cada um presente foi possível concluir a proposta, mesmo quase virando a noite (rsrs). Mas valeu a pena!

Quantos momentos partilhados, quanta experiências trocadas, quanta alegria em estarmos reunidos e reencontros grandes amig@s que parecem até ser velho amig@s.

Foram 2 dias de muito trabalho.

Nesta mesma data (20) celebramos o Dia da Consciência Negra, então fomos celebrar este momento juntamente a comunidade que nos acolheu. Foi Lindo!

Participamos então da Celebração Eucarística num rito Afro preparada com muita sabedoria pela comunidade, que comunidade viva! Nossa tinha uma ambientação perfeita, uma liturgia de fazer arrepiar, e a acolhida então que lindo!

A juventude quer viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário