domingo, 24 de abril de 2011

Conferência Pré Assembleia - Região Mariana Norte


Ouro Preto, 24 de abril de 2011.

"A argila fundamental de nossa obra é a juventude.

Nela depositamos todas as nossas esperanças e a

preparamos para receber idéias para moldar nosso futuro."

(Che Guevara)

Irmãos e Irmãs de Caminhada;

Saudações fraternas de Paz!

É com grande alegria e expectativa que a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Mariana se prepara para realizar a IX Assembleia a nossa NONA, que acontecerá na cidade de Senhora dos Remédios (Região Mariana Sul) entre os dias 23 e 26 de junho.

É chegada a hora de “Recalcularmos nossas Rotas para Tocarmos em Frente”. Certos de nossa Missão nos colocamos no Caminho proposto por Jesus Cristo, o qual nos faz presença viva nas comunidades através dos nossos grupos de base . Este grupo nos prepara e nos lança ao mundo para que possamos levar o Evangelho a toda juventude.

Na certeza de que a PJ se constitui por meio de uma bela rede de grupos, convidamos todos e todas, jovens, membros da PJ de nossa Região Mariana Norte para participar da Conferência Pré-Assembleia, que acontecerá no dia 07 de maio (sábado), das 15 às 20 hs. Seremos acolhidos (as) pela Paróquia Nossa Senhora da Glória em Passagem de Mariana.

Este espaço de conferência tem como objetivo partilhar a realidade da PJ em nossa região e arquidiocese, fazer o levantamento dos desafios da PJ, identificar os representantes que irão compor a delegação oficial da região norte, tendo em vista garantir nossa participação/representação de forma eficiente e qualitativa nesse momento de grande importância para a caminhada da Pastoral da Juventude.

Para o momento da Conferência toda a juventude pejoteira é convidada a participar. É de extrema importância a representação do seu grupo, pois precisamos desta contribuição na construção da NONA. Portanto, se organizem, articulem com as paróquias e outros grupos de sua cidade, pois, o trabalho coletivo é sempre mais fácil e nos proporciona maior crescimento.

Para garantir um bom e agradável evento, solicitamos que cada paróquia, por meio dos jovens e/ou secretaria paroquial, confirme o número de participantes, no máximo até o dia 1º de maio, entrando em contato com o Centro Arquidiocesano de Pastoral - Região Norte. (falar com Andréia).

Atenciosamente: Bruna Monalisa R. Gomes Pe. Geraldo Barbosa

Coordenação da PJ Norte Assessor da PJ Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário