domingo, 23 de outubro de 2011

Lindo Presente do Grupo JIM - Aniversário Parte III

Aos Amig@s & Companheir@s do Grupo JIM, meus

 sinceros agradecimentos por serem presença 

importante em minha vida, e pelo carinho.

AMO MUITO CADA UM E CADA UMA DE VOCÊS....



Bruna, Roseli, Pedro, Mateus e demais aniversariantes...
       Mais um ano se passou na vida de vocês, e hoje com muita alegria e amor, aqui nos reunimos em comunidade, juntamente com seus familiares e amigos do grupo JIM (Jovens Iniciantes no Mundo), para juntos rendermos graças a Deus pelo dom da vida, e partilharmos com vocês este belo momento que vivenciam: o de celebrar mais um ano de vida.
      Bruna, Roseli, Pedro, Mateus vocês são presentes de Deus para nós, são cristãos (jovens) engajados na comunidade eclesial e que se dispõem com espírito fraterno, ao serviço do Reino. E que consiste em construir um mundo mais humano, solidário, de paz, justiça, onde se pratica o bem comum e se vive de verdade o Evangelho.
      Vocês são jovens cheios de qualidades e de coração acolhedor que buscam, no modo da juventude, afastar do mundo a violência e tantos males que invadem a sociedade. São jovens que buscam construir a tão sonhada civilização do amor por onde passam.
      Neste sentido, rendendo graças a Deus pela vida de vocês, desejamos que ele continue iluminando seus caminhos e projetos de vida, e dando-lhes sempre esta graça de realmente praticar o Evangelho.
      Viver aquilo que hoje Jesus nos indica: "o amar o próximo como a nós mesmos", amando e valorizando sempre cada pessoa que estiver ao redor de vocês, especialmente, os mais simples e pobres.
      É o que a nossa comunidade amigos, o grupo de jovens JIM e familiares desejamos a vocês.

      Muitas bênçãos de Deus e de Maria, nossa Mãe.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário