quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aniversário Parte IV - A festa

Amig@s para sempre....

Fazer 25 anos, é sem dúvida um presente de Deus pelo Dom da Vida.

Celebrar uma história de vida, ao lado de pessoas que ão fundamentais em sua trajetória, que compartilharam sonhos, desafios, tristezas e alegrias no decorrer deste tempo, é algo que nenhuma palavra é capaz de explicar. Somente a vivencia sinaliza o quanto isso é bom, importante e faz a diferença.

Quero muito agradecer a cada um e cada uma pela presença amiga em minha vida, e é claro pelo diversos puxões de orelha e aqueles toques q me me alertavam que as vezes parar era necessário.

Amad@s Amig@s, posso escrever um livro falando do quanto sou feliz por tê-los ao meu lado, mas nem uma biblioteca inteira é capaz de descrever o quanto EU AMO VOCÊS, aos que não estão nas fotos e são meus amig@s sabem que esta menagem se estende a el@s.

Muito Obrigada! Quero celebrar muitos aniversários com vocês...

Que tenha sempre um festa surpresa... rsrs













VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA EM MINHA VIDA!
SIMPLESMENTE AMO CADA UM & CADA UMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário