sábado, 18 de junho de 2011

Equipe de Comunicação organiza cobertura para a Nona Assembleia



Tá chegando, gente!

Faltam poucos dias para se realizar um dos momentos mais importantes da nossa caminhada na Arquidiocese. A Nona Assembleia tá vindo aí, e já é possível sentir a ansiedade e empolgação que está tomando conta de toda a juventude espalhada pela diocese: delegados, equipes de trabalho, grupos de base...

Foi nesse ritmo de preparação que a equipe #TeiasMarianas, a frente de comunicação da PJ na arquidiocese, realizou na última sexta-feira (17) uma reunião para organizar a cobertura da Nona, que acontecerá nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de junho, em Senhora dos Remédios, na Região Sul.

Sentimos a importância de deixar todo mundo muito bem informado, para que haja uma grande sintonia entre os jovens que estiverem na assembleia, e quem estiver em casa, na rua e no trabalho, sendo representado. E é por isso que planejamos uma super estratégia de comunicação, tentando estar em todos os canais possíveis ao mesmo tempo. Confira o que vai rolar:


  • Todos os dias, irá ao ar o "Jornal da Nona", um telejornal que será transmitido aos jovens da assembleia, e que também estará disponível na internet para quem quiser acompanhar de longe. Para ver, é só ficar de olho no nosso canal no YouTube. Vai o link:www.youtube.com/pjmariana

  • Aqui na nossa Agência de Notícias, postaremos semprenotícias sobre os principais acontecimentos, decisões, místicas, culturais... Tudo com direito a umacobertura fotográfica maravilhosa, que está sendo preparada com todo carinho.

  • E para os que tem sede de informação em tempo real,estaremos no Twitter durante todos os dias, noticiando tudo o que rolar. Vale lembrar que não é preciso ter Twitter para ver as nossas atualizações! Basta entrar no link www.twitter.com/pjmariana e ficar de olho. Para os que já tem a sua conta lá no microblog, ajudem a movimentar os comentários sobre a Nona, usando a hashtag #NonaAssembleia.
É isso, gente! Fiquem conectados e sempre de olho nas movimentações que acontecerão durante a nossa Nona. As orações, os sonhos compartilhados, e as energias positivas são mais um gás para que possamos pensar com carinho os rumos da PJ nos próximos três anos.

Contamos com vocês ligados na gente!
Até a Nona!

Fonte: http://pjmariana.blogspot.com/2011/06/equipe-de-comunicacao-organiza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário