segunda-feira, 27 de junho de 2011

#Nona Assembleia da PJ Mariana




O que dizer da Nona Assembleia da Pastoral da Juventude
da Arquidiocese de Mariana?

A PJMariana, fez linda a sua história nessa Nona Assembleia. Primeiramente por ter lançado as redes e ter trazido os sonhos de cada grupo de base para ser partilhado neste espaço.
A garrafa dos sonhos passou por cada coisa, que só ouvindo os relatos dos jovens dá para acreditar, contudo ninguém deixou os sonhos naufragar. E a PJMariana encontrou o grande tesouro. FOI LINDO!!!
Na certeza do nosso CAMINHO & MISSÃO na evangelização libertadora da juventude, RECALCULAMOS NOSSAS ROTAS PARA TORCAMOS EM FRENTE. Sendo assim, não partimos do zero, pois quantas coisas bonitas foram relembradas e são executas na nossa Arquidiocese em defesa da vida da juventude.
Portanto, tomamos com base para continuar a construção da nossa rota, os sonhos, que foi o tesouro trazido pela juventude.
Ou seja, os sonhos da juventude é o nosso norte, portanto nesta rota encontraremos muito desafios para serem superados, mas aí é importante ressaltar que no Barco da PJMariana, tem muita gente boa, que nos ajuda a lançar as redes e a superar os obstáculos.
Temos assessores efetivos e afetivos e uma equipe muita unida, amiga e acolhedora que sonha e luta junto, uma equipe veradadeiramente apaixonada pela juventude.
A coordenação da PJMariana é um corpo muito articulado, pois o maior sinal disso é a amizade e o amor a causa, sendo assim os que chegam para somar são munidos de amor e fortalecidos por essa equipe que já está impregnada de amor e de um desejo transformador alicerçados no evangelho.
Aos que saem da equipe, não abandonam o barco, pois uma vez pescador no barco da PJ sempre pescador, sempre amante da juventude, sem contar o força que nos uni... A vida pode até nos distanciar geograficamente, mas estaremos sempre em sintonia, pois não há distância capaz de separar uma amizade constituída na Pastoral da Juventude, pois é uma amizade transformadora que faz muito a diferença na vida de cada um e cada uma.
A Nona Assembleia, foi simplesmente PERFEITA! Cantamos, dançamos, rezamos, partilhamos a vida e trabalhamos, TRABALHAMOS MUITO!
Que lindo! A Juventude muitas vezes cansada, muitos até mesmo sem dormir... se manteram firmes e perseverantes até o fim. Cada um contribuindo na construção da nova rota, cada um levando suas experiências, seus sonhos e apontando estratégias de qual seria a melhor rota a ser proposta para os próximos 3 anos de caminhada.
Cada um assumindo o compromisso de fazer acontecer todas as deliberações, pois a PJ é uma verdadeira família. E estamos todos no mesmo barco, o barco que leva vida a juventude.

“Isso quer dizer AMOR... Estrada de fazer o sonho acontecer...”







Um comentário:

  1. Que linda sua postagem!
    Ai ai... Essa #NonaAssembleia mexeu com a gente demais...

    ResponderExcluir