sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

"Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo,

mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe,

sobre este unicamente o amor de Deus".

Ser mãe é uma dádiva de Deus, é ser presença viva, ativa e física d” Ele na vida e no acompanhamento de cada filho, sendo agente fundamental na reprodução do amor, aquela que lança sementes de esperança no coração do seu filho desde sua gestação e ao longo da vida do mesmo.

Ser mulher não é uma tarefa fácil, imagine ser Mãe e Mulher? É preciso enfrentar com dupla coragem e ousadia os dragões da sociedade, que desconhece e/ou discrimina o poder e a força que está presente atrás de um olhar caridoso, meigo e cheio de expressão de cada Mãe, esta figura que é capaz de atravessar o mundo caminhando para ver a alegria estampada no olhar e no sorriso de seu filho. O amor de Mãe não tem fronteiras.

Por isso filhos e filhas, devemos amar, cuidar e respeitar plenamente a nossa mãe, pois se ser mãe é uma dádiva de Deus, tê-la é algo imensurável.

Mãe: Teus braços sempre se abrem quando precisamos de um abraço.
Teu coração sabe compreender quando precisamos de uma amiga. Teus olhos sensíveis endurecem-se quando precisamos uma lição. Tua força e teu amor dirigi-nos pela vida e dá as asas que precisamos para voar, seu exemplo nos faz mais humano, sua fé e seu amor no faz acreditar que a VIDA e sua presença nela é realmente um presente de Deus.

Minha MÃE; mulher e mãe como tantas outras, que lutou, sorriu, chorou e ainda o faz.
Mas não deixa que a amargura de momentos da vida tome conta de seu coração.
Mãe que nos ensinou a ser homens e mulheres de dignidade, e nos orientou a nunca desistir dos nossos sonhos, deixando sempre bem claro que estaria com as mãos estendidas, disposta a nos ajudar a lutar pelos sonhos firmemente e concretizá-los.

Feliz dia das Mães !!! Que a presença de Deus seja sempre a essência em cada uma de vocês. Parabéns !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário